• Floripa (48) 3223.1800
  • Itajaí (47) 3346.3300

Blog

Avatar direcaoensino

por

Atuando desde 2000, a Escola Técnica Geração é hoje referência no Ensino Técnico em Santa Catarina. Com unidades em Florianópolis e Itajaí, oferece completa estrutura - em instalações amplas e modernas - laboratórios completamente equipados, salas de aula refrigeradas com recursos áudio-visuais e bibliotecas informatizadas com vasto acervo. Tem interesse no Ensino Técnico? Então convido você para baixar alguns de nossos materiais gratuitos. ;)

Mais emprego: aproveite as parcerias da Escola Técnica Geração

Para a Escola Técnica Geração (ETG), a colocação profissional dos seus egressos é uma questão fundamental. Para garantir a empregabilidade de seus estudantes, a instituição de ensino oferece diferentes estratégias para que os estudantes tenham mais emprego e oportunidades. Confira, a seguir, mais detalhes sobre os benefícios de estudar na Escola Técnica Geração.

Mais emprego para você

A Escola Técnica Geração possui cerca de 70 empresas parceiras que oferecem vagas exclusivas ou com prioridade para os alunos e ex-alunos da instituição de ensino. As empregadoras estão espalhadas por diversas regiões do estado de Santa Catarina. Fazem parte da lista empresas como Unimed, Sesc, Serte e a Prefeitura de São José (SC).

Funcionando desde o ano 2000, a Escola Técnica Geração é referência no ensino técnico em Santa Catarina. Com unidades em Florianópolis e em Itajaí, a instituição oferece estrutura com laboratórios equipados, salas de aula refrigeradas com recursos áudio-visuais e bibliotecas informatizadas. Os docentes da ETG possuem alto grau de formação acadêmica e muita experiência no mercado de trabalho para deixar as aulas mais dinâmicas.

Para somar nessa lista de vantagens, tem mais emprego sendo oferecido dentro da própria instituição. Para ter acesso a essas oportunidades, é preciso estar com a matrícula em dia ou ter concluído um dos cursos na ETG.

Se você se encaixa em um desses perfis, basta fazer um cadastro na secretaria da sua unidade e fornecer um currículo atualizado. Os seus dados serão então enviados para mais de 70 empresas parceiras e, dependendo da necessidade dessas organizações, você será encaminhado para processos seletivos. Em alguns casos, as vagas são oferecidas com exclusividade para quem estuda na Escola Técnica Geração.

“Essa é uma maneira que nós encontramos para oferecer mais qualidade de vida e mais emprego para nossos alunos. Quem busca um curso técnico quer estar preparado e conquistar uma vaga ainda melhor no mercado de trabalho. Então, com essa parceria, somos capazes de ajudar a muitos estudantes”, observa Ana Paula Calaes, diretora da Escola Técnica Geração.

Além de ter acesso a mais emprego, os alunos da ETG recebem dicas de como montar um currículo capaz de impressionar qualquer recrutador. Nesse ponto, os alunos recebem dicas do que colocar em cada uma das oito categorias analisadas pelos funcionários de recursos humanos das empresas e o que eles deverão deixar de fora.

Assim, com um currículo bem estruturado, as suas chances de conseguir uma oportunidade aumentam. Mas, se você não tem nenhuma experiência no mercado de trabalho, também não precisa se preocupar. Existe uma equipe qualificada para ensiná-lo a escrever um ótimo portfólio.

O que você achou deste Conteúdo?

Clique nas estrelas para enviar sua avaliação:

Média das avaliações 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Siga nossas redes sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Parabéns
Em breve você receberá com exclusividade nossas publicações e materiais de estudos.
Ocorreu um erro ao enviar o formulário
Preencha o captcha corretamente
Informe o seu nome.
Informe o seu e-mail.

Contato

Conheça nossas Unidades

Florianópolis
Rua Álvaro de Carvalho, 145, Centro.
(48) 3223.1800
(48) 97400-1200
Itajaí
Rua Felipe Schmidt, 480, Centro.
(47) 3346.3300
(48) 97400-1200