• Floripa (48) 3223.1800
  • Itajaí (47) 3346.3300

Blog

Avatar direcaoensino

por

Atuando desde 2000, a Escola Técnica Geração é hoje referência no Ensino Técnico em Santa Catarina. Com unidades em Florianópolis e Itajaí, oferece completa estrutura - em instalações amplas e modernas - laboratórios completamente equipados, salas de aula refrigeradas com recursos áudio-visuais e bibliotecas informatizadas com vasto acervo. Tem interesse no Ensino Técnico? Então convido você para baixar alguns de nossos materiais gratuitos. ;)

Escola Técnica Geração entrega melhorias na infraestrutura da unidade Floripa

A Escola Técnica Geração já é uma referência no ensino técnico em Santa Catarina ao alinhar investimentos significativos na capacitação do corpo docente a uma estrutura que possibilita o melhor aprendizado dos alunos. Assim como estimula seus estudantes, a escola optou por aprimorar ainda mais sua infraestrutura. E, por isso, entregou uma série de melhorias na infraestrutura para a unidade de Florianópolis neste início de 2016.

melhorias na infraestrutura

Melhorias na infraestrutura

Os alunos que ingressarem nas próximas turmas, assim como aqueles que estão cursando um dos oito técnicos, já terão o acesso a um novo laboratório de Segurança do Trabalho, que também receberá alunos do curso de extensão em Socorrista. Ele foi criado e equipado com materiais novos para permitir atuações práticas desde o primeiro semestre e com mais verossimilhança. Já o Laboratório de Enfermagem recebeu um novo boneco anatômico, assim como órgãos separados e braços plásticos para a prática de punção venosa.

melhorias na infraestrutura

Nova sala de estudos

A Escola Técnica Geração conta agora também com salas de estudos com seis novos computadores, mesas de estudos (algumas especiais para Design) e puffs de descanso.

melhorias na infraestrutura

A biblioteca foi uma das áreas que recebeu atenção especial. Além da aquisição de 66 novos títulos para os cursos de Design, Radiologia, Massoterapia, Logística e Administração, também foram adquiridos 11 novos computadores. Uma mudança de layout também foi realizada para melhor utilizar os espaços e ser mais agradável para os alunos.

melhorias na infraestrutura

“Buscamos ser uma escola de excelência e isso se reflete não só na maneira que transmitimos conhecimento, mas também na estrutura oferecida para os alunos. Com essas melhorias na infraestrutura queremos incentivar ainda mais os estudantes e trazer cada vez mais experiências reais e que agreguem ao ensino no dia a dia”, comemora Karla Moizés, assessora administrativa da Escola Técnica.

melhorias na infraestrutura

Além da melhoria na infraestrutura, os alunos da Escola Técnica Geração contam com acompanhamento psicopedagógico ao longo do curso e com uma Central de Estágio que conecta os estudantes a mais de 37 instituições pelo país.

Quer saber outras notícias e ler textos superinteressantes sobre cursos técnicos? Acesse o blog da Escola.

cta-confira-os-cursos-tecnicos-com-50-de-desconto-matriculas-abertas

O que você achou deste Conteúdo?

Clique nas estrelas para enviar sua avaliação:

Média das avaliações 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Siga nossas redes sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Parabéns
Em breve você receberá com exclusividade nossas publicações e materiais de estudos.
Ocorreu um erro ao enviar o formulário
Preencha o captcha corretamente
Informe o seu nome.
Informe o seu e-mail.

Contato

Conheça nossas Unidades

Florianópolis
Rua Álvaro de Carvalho, 145, Centro.
(48) 3223.1800
(48) 97400-1200
Itajaí
Rua Felipe Schmidt, 480, Centro.
(47) 3346.3300
(48) 97400-1200