• Floripa (48) 3223.1800
  • Itajaí (47) 3346.3300

Blog

cursos-tecnicos-matriculas-abertas-escola-tecnica-geracao
Avatar direcaoensino

por

Atuando desde 2000, a Escola Técnica Geração é hoje referência no Ensino Técnico em Santa Catarina. Com unidades em Florianópolis e Itajaí, oferece completa estrutura - em instalações amplas e modernas - laboratórios completamente equipados, salas de aula refrigeradas com recursos áudio-visuais e bibliotecas informatizadas com vasto acervo. Tem interesse no Ensino Técnico? Então convido você para baixar alguns de nossos materiais gratuitos. ;)

Confira a lista de cursos técnicos com matrículas abertas até março de 2018

cursos-tecnicos-matriculas-abertas-escola-tecnica-geracao

A temporada mais difícil passou. Para 2018, as expectativas para a economia brasileira são muito boas, de crescimento e de geração de emprego. Um levantamento feito na segunda semana de janeiro pelo Banco Central junto a instituições financeiras projeta um crescimento de 2,7% para o PIB em 2018.

A boa notícia é que o aquecimento da economia vai ampliar as oportunidades de trabalho para quem tem um curso técnico – excelente, aliás, para quem fez e também para quem está pensando em fazer um curso técnico. A Escola Técnica Geração está com 10 cursos técnicos com matrículas abertas até março: Administração, Design de Interiores, Enfermagem, Massoterapia, Nutrição, Produção de Moda, Radiologia, Recursos Humanos, Secretariado e Segurança do Trabalho.

As oportunidades de trabalho para os estudantes dos cursos técnicos

Os cursos técnicos qualificam você para atuar no mercado de trabalho e como a nossa escola busca sempre as formações mais procuradas pelas empresas, o índice de empregabilidade dos nossos cursos está acima da média.

Conheça as possibilidades de trabalho para quem faz um dos nossos cursos:

Curso Técnico em Administração: capacita profissionais a executar atividades administrativas em organizações públicas e privadas. Eles podem atuar em diferentes áreas, como gestão de pessoas, contabilidade, operações logísticas e marketing, por exemplo.

Curso Técnico em Design de Interiores: possibilita que o profissional elabore e execute projetos de interiores de espaços residenciais e comerciais, vitrines e exposições. Quem faz esse curso recebe as qualificações de Assistente em Design e de Auxiliar em Design de Interiores, além do diploma de Técnico em Design de Interiores.

Curso Técnico em Enfermagem: pode ser o primeiro passo para quem deseja trilhar uma carreira de sucesso na área da Saúde. Os técnicos em Enfermagem são indispensáveis para as equipes médicas de qualquer instituição pública ou privada porque dão o apoio necessário para o atendimento dos pacientes dessas unidades.

Curso Técnico em Massoterapia: o profissional é habilitado a aplicar diferentes técnicas de massagens e a gerenciar o próprio empreendimento. Os alunos são capacitados para atuar em clínicas de estética, SPAs de hotéis, academias e clubes esportivos, além de receberem formação para atuarem como autônomos.

Curso Técnico em Nutrição: forma profissionais para trabalhar em ações voltadas para alimentação e saúde, para controlar a qualidade dos alimentos e garantir o bom aproveitamento nutricional.

Curso Técnico de Produção de Moda: os alunos formados recebem um amplo conhecimento do segmento de vestuário e confecção. O profissional estará habilitado para resolver problemas com criatividade e se aprofundar em aspectos importantes da atividade.

Curso Técnico em Radiologia: capacita profissionais para desempenhar com qualidade e responsabilidade as funções de radiologia convencional e específica na área de diagnóstico. É outra porta de entrada para quem quer fazer carreira na área de Saúde.

Curso Técnico em Recursos Humanos: o profissional formado recebe a qualificação para interpretar as diferentes necessidades de uma empresa e para trabalhar com outros tipos de profissionais para que os objetivos da organização sejam atingidos.

Curso Técnico em Secretariado: habilita o aluno para organizar tarefas relacionadas ao expediente geral da chefia ou direção de uma empresa, de uma instituição pública ou privada.

Curso Técnico em Segurança do Trabalho: forma profissionais para elaborar e implementar políticas de saúde e segurança em organizações. Esse profissional também capacita os empregados de uma empresa ou organização sobre as normas de segurança a serem seguidas.

Você se identificou com algum desses cursos? Acha que tem perfil para desempenhar alguma dessas carreiras? Aproveite que estamos com as matrículas abertas e venha estudar com a gente! Aproveite essa fase de retomada da economia para melhorar a sua renda e avançar em sua carreira.

 

O que você achou deste Conteúdo?

Clique nas estrelas para enviar sua avaliação:

Média das avaliações 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Como você achou esse post útil...

Siga nossas redes sociais

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Parabéns
Em breve você receberá com exclusividade nossas publicações e materiais de estudos.
Ocorreu um erro ao enviar o formulário
Preencha o captcha corretamente
Informe o seu nome.
Informe o seu e-mail.

Contato

Conheça nossas Unidades

Florianópolis
Rua Álvaro de Carvalho, 145, Centro.
(48) 3223.1800
(48) 97400-1200
Itajaí
Rua Felipe Schmidt, 480, Centro.
(47) 3346.3300
(48) 97400-1200